loading

FPF assegura que bilhetes para os jogos da Taça de Portugal já estão emitidos

Os bilhetes para os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol já foram emitidos e estarão disponíveis até sexta-feira, assegurou hoje à Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FPF assegura que bilhetes para os jogos da Taça de Portugal já estão emitidos

Na quarta-feira, o Desportivo de Chaves, da I Liga, publicou um comunicado a dizer que os bilhetes "não foram disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol", com a fonte da FPF a garantir que "os bilhetes para o jogo Pedras Salgadas - Desportivo de Chaves, estarão disponíveis na Associação de Futebol de Vila Real ainda durante o dia de hoje".

Também o Lusitano de Vildemoinhos, equipa de Viseu que milita no Campeonato de Portugal e recebe no domingo pelas 15:00 o Nacional (I Liga), emitiu um comunicado em que dava conta da "elevada procura para a compra de bilhetes", mas que "até agora não foram rececionados" os ingressos.

A mesma fonte federativa disse ainda que "os bilhetes para os jogos do fim de semana estarão todos disponíveis nas respetivas associações durante o dia de sexta-feira".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?