Patrick Couto: «O resultado é pesado, mas não poderíamos pedir muito mais»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Patrick Couto (treinador do Vila Real) após o jogo com o FC Porto (0-6), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado esta sxta-feira no Complexo Desportivo do Monte da Forca, em Vila Real.
Patrick Couto: «O resultado é pesado, mas não poderíamos pedir muito mais»

«Sabíamos que as diferenças eram tremendas, notaram-se no jogo, principalmente a diferença de capacidade. Estou extremamente satisfeito com a postura dos meus jogadores, com a atitude que tiveram e, sobretudo, porque não desvirtuaram a sua forma de jogar, mesmo com as dificuldades sentidas.

Não nos limitámos a 'chutar' para a frente, não fizemos antijogo, não fomos agressivos em demasia, e esta é a minha equipa, que tenta jogar.

Estou feliz por eles, pois deram a imagem que queria que dessem. O resultado é pesado, mas não poderíamos pedir muito mais. Se tivéssemos tido alguma sorte no jogo, poderíamos ter tido um resultado melhor em termos de volume do marcador.

Hoje, todos vivemos sensações que nunca esperávamos viver. Entrámos no Monte da Forca com os nossos adeptos, na nossa casa, com esta moldura humana, e provocou-nos sensações inesquecíveis. Espero que este jogo faça com que os jogadores as queiram sentir mais vezes e que acreditem que é possível lá chegar. Com trabalho e dedicação tudo se consegue».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página