loading

Liga Revelação: Sporting, Desp. Aves, V. Guimarães e Marítimo vencem

A 10.ª ronda jornada da Liga Revelação, que arrancou na sexta-feira com dois jogos, prosseguiu este sábado com a realização de quatro partidas.

Liga Revelação: Sporting, Desp. Aves, V. Guimarães e Marítimo vencem
FPF

Em mais uma jornada animada - que contou com bons espectáculos e momentos de muita qualidade futebolística - foram anotados 14 golos.

No Estádio do Real, o Sporting foi mais forte e venceu o Belenenses SAD por 3-0. Tomás Silva inaugurou o marcador aos 19', sendo que Nuno Moreira (35') e Pedro Mendes (46') fecharam a vitória leonina no 3-0.

O Desportivo das Aves bateu, em casa, o Sporting de Braga por 2-1. A turma avense marcou primeiro, por Flávio (30'), mas Namora (54') restabeleceu o empate. Varela, num pontapé acrobático de grande qualidade, deu a vitória à equipa da casa aos 62').

Portimonense e Vitória de Guimarães defrontaram-se no Algarve. Os vimaranenses entraram mais intensos e chegaram à vantagem por intermédio de Sala, aos 17'. Encada, aos 34', aumentou a vantagem da equipa de Luís Castro. Na segunda metade do encontro, e já com a turma minhota em inferioridade numérica (Mabea expulso aos 69'), André Clóvis reduziu o marcador à passagem dos 82').

Na Madeira, Marítimo e Vitória de Setúbal enfrentaram-se num duelo com resultado sempre imprevisível. Depois de um nulo ao intervalo, as equipas encararam a 2.ª parte com muita ambição. Vítor Freitas abriu o marcador para os insulares aos 63', mas Erasmus empatou pouco depois (70'). O mesmo Vítor Freitas voltou a dar vantagem aos madeirenses (83'), mas Brian Miguel restabeleceu a igualdade de seguida (89'). Perto do final, mais concretamente aos 90'+2', Rodrigo Alírio deu a vitória ao Marítimo.

Nas contas da tabela classificativa, o Desportivo das Aves segue provisoriamente isolado na frente, com 21 pontos conquistados.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?