loading

Rui Quinta: «O Espinho foi muito bravo, crente e tenho que estar muito feliz»

Declarações de Rui Quinta, treinador do Sporting de Espnho, após o jogo entre o Sporting de Espinho e o Académico de Viseu, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado em Santa Maria da Feira, e que a formação 'vareira' venceu nas grandes penalidades:

Rui Quinta: «O Espinho foi muito bravo, crente e tenho que estar muito feliz»

"Estiveram em campo duas equipas que queriam continuar na Taça. O Espinho foi muito bravo, crente e tenho que estar muito feliz e orgulhoso com o desempenho dos jogadores. Enfrentámos um adversário que tem muita qualidade, um treinador que é uma referência para todos os treinadores, mas o Espinho teve, ao longo do jogo, oportunidades suficientes para decidir mais cedo a eliminatória.

Jogámos perante um adversário que tem qualidade e teve capacidade de ir recuperando. Depois, assistimos a uma situação épica na marcação dos 'penáltis' e os jogadores demonstraram a mentalidade competitiva que os guia e fomos capazes de ultrapassar este adversário. É um orgulho enorme trabalhar com estes jogadores, pela forma como se entregam aos desafios que lançamos, estão lá dentro a festejar e merecem.

O Manuel Cajuda veio reconhecer a justiça da nossa passagem, o jogo não foi muito bem jogado, o terreno não estava em boas condições, mas há momentos em que tem de haver mais qualquer coisa do que o jogo. A crença no que andamos a fazer é o que nos identifica como equipa. Falamos com os jogadores, durante a semana, no sentido que tínhamos condições para seguir em frente."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?