loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: Treinador do Ajax alerta para um Benfica «forte e experiente»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador do Ajax afirmou hoje que o Benfica é uma equipa “forte e experiente” e assumiu que um triunfo frente aos 'encarnados' deixa a equipa holandesa mais perto dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.
LC: Treinador do Ajax alerta para um Benfica «forte e experiente»

“Jogamos em casa e queremos ganhar. É esse o nosso papel e é isso que queremos fazer. Se isso acontecer, sabemos que ficamos numa boa posição, mas nada fica decidido”, disse Erik ten Hag, na conferência de imprensa de antevisão do embate de terça-feira com os ‘encarnados’, da terceira jornada do Grupo E da 'Champions'.

O Ajax lidera o agrupamento com quatro pontos, em igualdade com o Bayern Munique, enquanto o Benfica segue em terceiro, com três, à frente ao AEK Atenas, que ainda continua com zero.

“Não somos favoritos. O Benfica joga bem, é uma equipa forte e experiente e por isso não posso dizer que somos favoritos. Na última jornada empatámos em Munique [1-1] e posso dizer que foi um resultado que nos deu muita confiança”, referiu o técnico, de 48 anos.

O antigo defesa, que está a cumprir a segunda temporada no comando da formação de Amesterdão, acrescentou que espera um Benfica a “jogar ao ataque”, mas negou que vá ter cuidados especiais na defesa para parar os avançados do clube da Luz.

“Temos é que olhar para nós e não para a forma como o nosso adversário vai jogar. Temos que estar preparados e estamos”, garantiu Erik ten Hag.

O encontro entre o Ajax e o Benfica tem início agendado para as 20:00 horas de terça-feira, na Johan Cruijff Arena, e terá arbitragem do francês Ruddy Buquet.

Programa da jornada:

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
AEK - Bayern München, 0 - 2
Young Boys - Valência, 1 - 1
Roma - CSKA, 3 - 0
Man Utd - Juventus, 0 - 1
Real Madrid - Plzen, 2 - 1
1899 Hoffenheim - Lyon, 3 - 3
Shakhtar - Man City, 0 - 3
Ajax - Benfica, 1 - 0

Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018
PSV - Tottenham, 2 - 2
Club Brugge - Monaco, 1 - 1
Dortmund - Atlético Madrid, 4 - 0
PSG - Napoli, 2 - 2
Lokomotiv - FC Porto, 1 - 3
Barcelona - Inter, 2 - 0
Liverpool - Crvena Zvezda, 4 - 0
Galatasaray - Schalke 04, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler