Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: Treinador do Ajax alerta para um Benfica «forte e experiente»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 22-10-2018 às 16:31
O treinador do Ajax afirmou hoje que o Benfica é uma equipa “forte e experiente” e assumiu que um triunfo frente aos 'encarnados' deixa a equipa holandesa mais perto dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

“Jogamos em casa e queremos ganhar. É esse o nosso papel e é isso que queremos fazer. Se isso acontecer, sabemos que ficamos numa boa posição, mas nada fica decidido”, disse Erik ten Hag, na conferência de imprensa de antevisão do embate de terça-feira com os ‘encarnados’, da terceira jornada do Grupo E da 'Champions'.

O Ajax lidera o agrupamento com quatro pontos, em igualdade com o Bayern Munique, enquanto o Benfica segue em terceiro, com três, à frente ao AEK Atenas, que ainda continua com zero.

“Não somos favoritos. O Benfica joga bem, é uma equipa forte e experiente e por isso não posso dizer que somos favoritos. Na última jornada empatámos em Munique [1-1] e posso dizer que foi um resultado que nos deu muita confiança”, referiu o técnico, de 48 anos.

O antigo defesa, que está a cumprir a segunda temporada no comando da formação de Amesterdão, acrescentou que espera um Benfica a “jogar ao ataque”, mas negou que vá ter cuidados especiais na defesa para parar os avançados do clube da Luz.

“Temos é que olhar para nós e não para a forma como o nosso adversário vai jogar. Temos que estar preparados e estamos”, garantiu Erik ten Hag.

O encontro entre o Ajax e o Benfica tem início agendado para as 20:00 horas de terça-feira, na Johan Cruijff Arena, e terá arbitragem do francês Ruddy Buquet.

Programa da jornada:

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
AEK - Bayern München, 0 - 2
Young Boys - Valência, 1 - 1
Roma - CSKA, 3 - 0
Man Utd - Juventus, 0 - 1
Real Madrid - Plzen, 2 - 1
1899 Hoffenheim - Lyon, 3 - 3
Shakhtar - Man City, 0 - 3
Ajax - Benfica, 1 - 0

Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018
PSV - Tottenham, 2 - 2
Club Brugge - Monaco, 1 - 1
Dortmund - Atlético Madrid, 4 - 0
PSG - Napoli, 2 - 2
Lokomotiv - FC Porto, 1 - 3
Barcelona - Inter, 2 - 0
Liverpool - Crvena Zvezda, 4 - 0
Galatasaray - Schalke 04, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do BarreiroO antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho já está a ser interrogado pelo juiz ...
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do BarreiroO ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho entrou hoje perto das 09:30 no Tribunal do ...
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCIC
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCICA fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de eurosO concurso do Euromilhões da próxima terça-feira terá um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados