loading

LC: André Almeida «não assinaria empate» do Benfica na visita ao Ajax

Últimas Notícias

Mais vistas

Facebook

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

André Almeida disse hoje que o Benfica apenas pensa em vencer na terça-feira o Ajax, em Amesterdão, na Liga dos Campeões, pelo que se recusaria a "assinar um empate" prévio.
LC: André Almeida «não assinaria empate» do Benfica na visita ao Ajax

"Não temos esse hábito e não assinaríamos o empate com ninguém. Nem com Ajax, AEK ou Bayern Munique. Com nenhum adversário. Viemos a Amesterdão com o intuito de vencer", sublinhou o lateral 'encarnado', na antevisão ao encontro da terceira jornada do grupo.

Cumpridas duas jornadas, Ajax e Bayern Munique lideram com quatro pontos, seguidos do Benfica com três, enquanto o AEK de Atenas ainda não conquistou qualquer ponto.

"O Ajax é uma excelente equipa com excelentes jogadores e acredito que esteja em grande momento de confiança, mas o Benfica também. Tem vindo a passar um bom momento internamente e na Liga dos Campeões. Por isso, vai ser um jogo dividido e espero que a vitória sorria para o nosso lado", completou.

André Almeida elogiou o "futebol muito ofensivo" e os "jogadores com muito valor" do rival, numa 'poule' na qual ainda conta com todos os opositores, inclusivamente o AEK, que parece em clara desvantagem fase aos rivais.

"Temos o mesmo respeito por todos os adversários. A luta não é a três, mas a quatro. Neste momento, todas as equipas estão com as mesmas possibilidades de continuar na competição. Vamos encarar este jogo como mais um e tentar vencê-lo", reforçou.

A dinâmica ofensiva do Ajax foi elogiada, porém André Almeida escusou-se a comentar o estilo dos competidores diretos no campo, considerando que o oponente tem várias opções para jogar na sua área de ação.

"Já vi a equipa toda, não é só o Ziyech que joga por aquele lado, eles fazem muitas permutas, nem sabemos quem vai jogar daquele lado. Também pode alinhar o Neres ou o Tadic. Qualquer um dos três é adversário de qualidade, porém, espero ganhar os duelos individuais", realçou.

O francês Ruddy Buquet vai ser o árbitro a dirigir este encontro da terceira jornada do grupo E da prova, que se disputa às 19:45 (horas de Lisboa) de terça-feira, em Amesterdão.

Programa da jornada:

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
AEK - Bayern München, 0 - 2
Young Boys - Valência, 1 - 1
Roma - CSKA, 3 - 0
Man Utd - Juventus, 0 - 1
Real Madrid - Plzen, 2 - 1
1899 Hoffenheim - Lyon, 3 - 3
Shakhtar - Man City, 0 - 3
Ajax - Benfica, 1 - 0

Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018
PSV - Tottenham, 2 - 2
Club Brugge - Monaco, 1 - 1
Dortmund - Atlético Madrid, 4 - 0
PSG - Napoli, 2 - 2
Lokomotiv - FC Porto, 1 - 3
Barcelona - Inter, 2 - 0
Liverpool - Crvena Zvezda, 4 - 0
Galatasaray - Schalke 04, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Pode gostar de ler

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página