loading

Rui Vitória: «Foi um minuto doloroso, mas não belisca a qualidade»

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, à ‘flash interview’ da Eleven Sports após a derrota em casa do Ajax (1-0), na terceira jornada do grupo E da Liga dos Campeões de futebol.

Rui Vitória: «Foi um minuto doloroso, mas não belisca a qualidade»

«Foi um desfecho inesperado e injusto. Fizemos um belíssimo jogo, como tínhamos de fazer na Liga dos Campeões. Tivemos as nossas oportunidades e, logo nos primeiros cinco minutos, tivemos duas bolas claras.

Não viemos para o pontinho, viemos para os três pontos. Acabámos por sofrer numa bola que até podia ir fora, mas bate num jogador nosso e vai para dentro.

A abordagem que foi feita a este jogo é de uma equipa de grande qualidade, de Liga dos Campeões. O jogo podia ter caído, com as oportunidades que tivemos, para o nosso lado.

A equipa esteve sempre muito segura, é uma equipa de qualidade, com dinâmica de circulação de bola muito segura. Tínhamos de ser seguros na defesa antes de sairmos com convicção e rapidez para o ataque.

Em muitos momentos tivemos a bola e controlámos o jogo, mas do outro lado estava uma equipa que queria ganhar. Uma equipa na Liga dos Campeões com as bolas que tivemos, tem de materializar, ou paga-se caro. E foi o que aconteceu.

Foi um minuto doloroso, mas não belisca a qualidade. É um sentimento de tristeza, mas também de revolta. Ainda não acabou.

Temos capacidade de disputar um jogo com qualquer equipa. Fizemo-lo de olhos nos olhos com qualquer equipa, e é isso que vamos fazer. Queremos repor a verdade e vamos ganhar com o Ajax em casa.

No próximo sábado, não podemos perder tempo com energias negativas».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?