loading

António Folha: «O Nacional no seu reduto é sempre uma equipa complicada»

O treinador António Folha assegurou hoje que o Portimonense vai tentar conquistar a primeira vitória fora na I Liga, no estádio do Nacional, embora anteveja «muitas dificuldades» diante de um adversário forte a jogar em casa.

“O Nacional no seu reduto é sempre uma equipa complicada que coloca muitas dificuldades aos adversários, daí perspetivar uma partida difícil, mas para a qual temos os nossos recursos”, frisou o técnico da equipa algarvia.

António Folha falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Portimonense, 13.º classificado do campeonato, com sete pontos, ao Nacional, 17.º e penúltimo, com cinco, na sexta-feira, às 19:00 horas, no Estádio da Madeira, no Funchal.

Na opinião do técnico, o Portimonense está consciente das dificuldades que vai encontrar na Madeira, apesar da posição que a equipa insular ocupa na classificação e da derrota sofrida no jogo para a Taça de Portugal, na qual foi eliminada pelo Lusitano de Vildemoinhos (4-3), do terceiro escalão.

“Penso que tanto para nós como para o nosso adversário não existe pressão, na sequência das derrotas sofridas nos jogos para a Taça de Portugal”, frisou António Folha, sublinhando que os algarvios vão “fazer tudo para fazer um bom jogo” e tentar alcançar a primeira vitória fora de portas.

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018
Nacional - Portimonense, 0 - 1
V. Guimarães - Sp. Braga, 1 - 1

Sábado, 27 de Outubro de 2018
Desp. Aves - Santa Clara, 1 - 2
Rio Ave - Desp. Chaves, 1 - 0
BSAD - Benfica, 2 - 0

Domingo, 28 de Outubro de 2018
Moreirense - Marítimo, 1 - 0
Tondela - V. Setúbal, 1 - 2
FC Porto - Feirense, 2 - 0
Sporting - Boavista, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?