loading

David Luiz: «Tenho saudades do Estádio da Luz»

O internacional brasileiro David Luiz foi convidado pelo Benfica para falar sobre alguns dos momentos que viveu no Estádio da Luz, de forma a assinalar os 15 anos do recinto dos «encarnados».

David Luiz: «Tenho saudades do Estádio da Luz»

«Tenho saudades do Estádio da Luz, vou ser eternamente grato a Deus por tudo o que vivi ali. Foi um período na minha vida onde sempre reinou o sorriso, a alegria e o amor. Devo muito a esse palco, a essa casa, a esse lugar que é um dos mais especiais da minha vida. Até porque, muitas vezes em que estava fora dele, tinha o prazer de me sentar – eu vivia pertinho... – e admirar a beleza do Estádio por fora. Faz parte da minha vida, vou levá-lo eternamente no meu coração», explicou.

Atualmente ao serviço do Chelsea, o jogador de 31 anos recordou o campeonato nacional conquistado em 2009/10 como um dos momentos mais especiais que viveu de «águia» ao peito.

«Tudo o que vivi foi – e é – especial, está dentro do meu coração até hoje, seja o meu primeiro jogo, sejam as duas ou três vezes em que voltei de lesão e recebi o carinho e o amor dos adeptos, que me acolheram e levaram nos braços para que eu pudesse voltar a viver aquela alegria. Recordo-me dos momentos de glória no futebol, quando fomos Campeões Nacionais», terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?