loading

Rui Vitória: «Hoje a bola não quis entrar e isso paga-se caro»

Declarações de Rui Vitória (Treinador do Benfica) após a derrota com o Belenenses (0-2), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Nacional, em Oeiras.

Rui Vitória: «Hoje a bola não quis entrar e isso paga-se caro»

«Este resultado explica-se pela nossa ineficácia. Tivemos tantas oportunidades e tantas bolas na área que quando não se finaliza não há muito a dizer. Tivemos ineficácia a atacar e depois o adversário aproveitou dois ou três erros. Hoje a bola não quis entrar e isso paga-se caro.

[Sobre assobios] Os benfiquistas querem ganhar e esta equipa e eu queremos ganhar. Percebo que perante um resultado menos bom as coisas sejam assim. Não tenho nada a dizer dos jogadores, a não ser que deviam empurrar as bolas que passaram na linha de golo.

Vai ser uma luta dura até final do campeonato. Sentimos uma tristeza grande, mas isso não muda a nossa convicção e vontade. Viver com palmadinhas nas costas e sucesso é mais fácil, mas é nas dificuldades que se vê quem está presente e é solidário.

Foi uma semana que não foi boa e quase parece magia todas as bolas que não entraram. Mas sei o meu valor e uma derrota não abana o que quer que seja».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?