loading

Sérgio Conceição: «Ninguém levanta dúvidas sobre a justiça deste resultado»

Declarações de Sérgio Conceição (Treinador do FC Porto) após o jogo com o Feirense (2-0), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: «Ninguém levanta dúvidas sobre a justiça deste resultado»

«Nós estamos habituados a estar em primeiro lugar, mas temos consciência de que estamos no início e isto é uma maratona.

Nós estamos mais preocupados connosco e não tanto com aquilo que os outros fazem. Este não foi um início igual ao do ano passado, porque já perdemos duas vezes, um desses jogos em casa e no confronto com o rival direto. Penso que vai ser mais difícil este ano ficar uma diferença tão grande entre as equipas na classificação.

É importante a equipa sentir e estar com os seus adeptos. Mas temos de ser nós, dentro do campo, a resolver os problemas e a conseguir as vitórias. Hoje em dia, fora ou em casa, os jogos são sempre complicados, as equipas estão mais competitivas.

Entrámos bem e conseguimos fazer um golo cedo contra uma equipa que defende bem. Era importante marcar para ganharmos espaços e no golo que teve a intervenção do VAR [videoárbitro] não penso que exista nenhuma falta do Marega sobre um defesa. Continuámos mais fortes e voltámos a marcar, mas é possível que seja fora de jogo. Depois disso tivemos mais duas ou três situações para marcar e não conseguimos. Penso que a vantagem era curta ao intervalo.

Na segunda, fomos à procura do golo que desse mais tranquilidade, sabendo que o Feirense é perigoso nas transições, fizemos o segundo golo, depois de outros lances em que poderíamos ter marcado.

Ninguém levanta dúvidas sobre a justiça deste resultado, que até poderia ter mais um ou dois golos a nosso favor».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?