loading

Pedro Sousa segue em frente no torneio de Guayaquil, Gastão Elias eliminado

O tenista português Pedro Sousa qualificou-se hoje para a segunda eliminatória do 'challenger' de Guayaquil, torneio equatoriano em terra batida, ao contrário do compatriota Gastão Elias, que foi afastado na ronda inaugural.

Pedro Sousa segue em frente no torneio de Guayaquil, Gastão Elias eliminado

Pedro Sousa, número dois português e 124.º classificado do ‘ranking’ mundial, confirmou o favoritismo frente a um adversário posicionado muito abaixo na hierarquia, no 537.º lugar, por duplo 6-4, após uma hora e 34 minutos de confronto.

Na segunda ronda, correspondente aos oitavos de final, o único dos três tenistas portugueses que ainda se mantém em competição no Equador vai defrontar o vencedor do embate entre o brasileiro Thiago Seyboth Wild e o boliviano Hugo Dellien.

Ainda hoje, Gastão Elias, 215.º tenista do mundo, foi batido por 6-7 (3-7), 6-0 e 1-6, em duas horas e três minutos, pelo sérvio Miljan Zekic, 267.º colocado do ‘ranking’, repescado na sequência da desistência do argentino Federico Delbonis, segundo favorito, devido a lesão.

Zekic vai defrontar na segunda eliminatória o colombiano Santiago Giraldo, que na segunda-feira venceu o português João Domingues em dois ‘sets’, por 7-5 e 6-3.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?