loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

À atenção do Benfica: Bayern Munique «tropeça» e Dortmund reforça liderança

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

O Bayern Munique, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, foi este sábado surpreendido em casa pelo Friburgo (1-1) e deixou fugir o Borussia Dortmund na liderança da Bundesliga.
À atenção do Benfica: Bayern Munique «tropeça» e Dortmund reforça liderança

Com Raphäel Guerreiro a tempo inteiro, a formação de Dortmund foi vencer ao terreno Wolfsburgo por 1-0 e passou a ter quatro pontos de vantagem sobre o rival bávaro, que conquistou as últimas seis edições da ‘Bundesliga’.

Renato Sanches foi titular no quarto encontro consecutivo do Bayern Munique em que não vence em casa, desta vez graças a um tento de Holer, aos 89 minutos, que anulou a vantagem alcançada os 80, por Gnabry.

No decorrer da ronda, a equipa de Munique, que é rival do Benfica no Grupo E da Champions, pode ser apanhada no segundo posto pelo Borussia Mönchengladbach e pelo Werder Bremen.

Um golo solitário de Marco Reus, aos 27 minutos, foi suficiente para o Borussia Dortmund, que foi campeão pela última vez em 2011/12, sair vitorioso na casa do Wolfsburgo e reforçar a liderança da prova.

O Schalke 04, que é adversário do FC Porto igualmente na Liga dos Campeões, recebeu e venceu o Hannover por 3-1 e subiu ao 13.º posto, distanciando-se dos lugares de despromoção. Bentaleb, Embolo e Uth fizeram os golos da formação da casa, enquanto Weydandt marcou para os forasteiros.

Destaque ainda para o Bayer Leverkusen, que continua em queda livre, desta vez com uma pesada derrota caseira perante o Hoffenheim, por 4-1, com o avançado brasileiro Joelinton em destaque, com um ‘bis’.

O Bayer caiu para o 12.º posto, enquanto o Hoffenheim subiu provisoriamente ao sexto lugar.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 2 de Novembro de 2018
Estugarda - Frankfurt, 0 - 3

Sábado, 3 de Novembro de 2018
FC Augsburg - Nürnberg, 2 - 2
Leverkusen - 1899 Hoffenheim, 1 - 4
Bayern München - SC Freiburg, 1 - 1
Schalke 04 - Hannover 96, 3 - 1
VfL Wolfsburg - Dortmund, 0 - 1
Hertha Berlin - RB Leipzig, 0 - 3

Domingo, 4 de Novembro de 2018
Mönchengladbach - Fortuna Düsseldorf, 3 - 0
Mainz - Werder Bremen, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler