loading

Sérgio Conceição: «Estamos sempre à procura da perfeição, nem sempre é possível»

Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, no final da partida com o Lokomotiv de Moscovo, da quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, que os 'dragões' venceram por 4-1.

Sérgio Conceição: «Estamos sempre à procura da perfeição, nem sempre é possível»

«Há sempre coisas a corrigir, porque cada jogo tem as suas dificuldades, sobretudo quando jogamos contra adversários neste patamar de qualidade, que nos criam problemas, e não nos deixam sempre dominar

Houve uma reação do Lokomotiv que criou situações de perigo, mas o que me perturbou um pouco não foi isso, mas sim o facto da comunicação entre os centrais, os médios e por vezes os laterais, não ter sido tão boa, e termos permitido o adversário sair com alguma facilidade, o que não gostei tanto.

Estamos sempre à procura da perfeição, mas isso nem sempre possível.

No geral foi uma boa exibição, perante condições atmosféricas não aconselháveis para se jogar, num terreno pesado e muito difícil, sobretudo na segunda parte, em que conseguimos dar uma boa resposta.

Os jogadores estão de parabéns, sobretudo pela dinâmica ofensiva que apresentaram.

(sobre o próximo jogo com o Sporting de Braga) Não pensamos em dois jogos ao mesmo tempo. Foi importante entrar forte, que é uma das imagens de marca desta equipa.

Foi o que aconteceu e o que mais me agradou foi não abrandar na procura do segundo golo.

Temos mostrado consistência, nomeadamente nos dois últimos jogos frente a Feirense e Marítimo. Hoje, em alguns momentos perdemos esse equilíbrio, mas andamos sempre há procura da perfeição, e é normal que durante o jogo se permita algo ao adversário.

Tudo o que seja um posicionamento que não esteja correto, faz-me confusão e começo logo a gritar com os jogadores [risos].

Não ligo muito à estatística, e não posso dizer que a porta esteja aberta [para os oitavos de final]. Está entreaberta, porque nos falta ainda um ponto.

Lembro-me de uma equipa do FC Porto, com o Lopetegui, em que a equipa tinha dez pontos e não conseguiu passar à fase seguinte. Temos estar em alerta, e perceber que este um grupo equilibrado, com equipas de qualidade».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?