loading

Rui Vitória: «O mais importante para mim é o futuro do Benfica»

Declarações de Rui Vitória (Treinador do Benfica) após o jogo com o Ajax (1-1), da quarta jornada do grupo E da Liga dos Campeões em futebol.

Rui Vitória: «O mais importante para mim é o futuro do Benfica»

«Foi um jogo em que na primeira parte marcámos nós e eles na segunda. Foi um jogo muito repartido, com as equipas a saber o que tinham de dar à outra. Na segunda parte, o Ajax não teve grandes lances de perigo na nossa baliza. Em condições diferentes teríamos concretizado as situações que tivemos. Depois, há o lance no último minuto.

É preciso olhar para este jogo. Era importante saber que tipo de equipa iríamos ter neste jogo. A minha equipa foi rigorosa. Foi algo que não tivemos no último jogo. Uma coisa é o resultado outra é a prestação. As competências não se perdem por momentos ou circunstâncias. Elas vão aparecer.

O mais importante para mim é o futuro do Benfica. Compreendo a manifestação dos adeptos. É um deporto de emoções, onde as pessoas são mais emotivas que racionais. Quem preparou a equipa como preparámos e depois vê a frustração na cara deles também fica frustrado. Nós vamos ganhar. Ninguém se vai lembrar do minuto 90+2 lá ou do minuto 90+4 aqui.

Há quatro jogos que não ganhamos. Não gostamos. É algo que não acontece connosco de forma usual. Se tirarmos esta questão do resultado, que é o que temos de olhar, houve uma equipa com reação, competitiva e que foi à procura da vitória. A sorte que o Ajax teve na Holanda não tivemos nós aqui».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?