loading

Erik Ten Hag: «Queríamos ganhar e garantir a passagem à fase seguinte»

Declarações de Erik Ten Hag (Treinador do Ajax) após o jogo com o Benfica (1-1), da quarta jornada do grupo E da Liga dos Campeões em futebol.

Erik Ten Hag: «Queríamos ganhar e garantir a passagem à fase seguinte»

«Tivemos um bom resultado. Um jogo fora, na Liga dos Campeões, empatar é um bom resultado. Tentamos sempre ganhar. Jogámos mal na primeira parte. Houve pouca iniciativa no lado direito e tivemos pouca profundidade. Só de bola parada é que conseguimos criar perigo. Fizemos um erro individual e isso colocou-nos a perder. Na segunda parte, os meus jogadores estiveram bem. Merecemos o empate. O Onana (guarda-redes) compensou o erro da primeira parte e conseguiu agarrar o empate.

O Benfica ainda tem ainda hipóteses. Pode ganhar os dois próximos jogos e seguir em frente.

Os meus jogadores não são robôs, mas não me estava a rever na minha equipa. Na segunda parte mudámos. Queríamos ganhar e garantir a passagem à fase seguinte.

Antes do nosso golo estávamos a crescer no jogo. Os jogadores demonstraram caráter, mas eu queria ver esse caráter desde o início do jogo.

Estamos melhor na competição. Temos dois jogos para disputar. Vamos agora jogar fora com o AEK de Atenas. Está tudo nas nossas mãos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?