loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

A Bola: «Senhores da angústia»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Benfica 1-1 Ajax, da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que o «Empate compromete e só um milagre permitirá continuidade na Champions».
A Bola: «Senhores da angústia»

«Onana tirou em cima da linha, no último lance do encontro, o golo a Gabriel», «Águia vai em quatro jogos sem ganhar e contestação voltou a sentir-se», «Quem vê o rosto dos jogadores percebe a frustração deles, Rui Vitória», «Não me agradou ouvir a reação dos adeptos, Grimaldo», escreve ainda «A Bola».

Outros títulos:

FC Porto: Carlos Vinícius na mira para o ataque, avançado está no Rio Ave emprestado pelo Nápoles; Já leva 8 golos e SAD pondera garanti-lo por cedência;

Liga Europa: Arsenal – Sporting às 20h00: Em Londres com ambição; «Segredo? Jogar com vontade de ganhar», Tiago Fernandes; Marcel Keizer livre para o leão, desvinculação do Al Jazira custou €530 mil; Holandês será apresentado nos próximos dias;

Champions: Golaço de Ronaldo, vingança de Mourinho: Man. Unted dá a volta e vence em Turim;

China: Vítor Pereira para a história.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler