Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Portugal 0-1 Estados Unidos (declarações)
por José Pestana c/Lusa, publicado a 08-11-2018 às 21:11
Declarações após o encontro Portugal-Estados Unidos (0-1), de caráter particular entre estas seleções femininas de futebol, disputado hoje no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Francisco Neto (selecionador português): “A expressão ‘sem medo’ era para os duelos. Tinham que conter as situações até que chegasse alguém. Temos sempre respeito e humildade em campo, sem medo dos adversários.

Quando estamos neste espaço não temos tanto tempo de treino, porque estamos sempre a competir. Este jogo é bom para analisarmos as diferenças e não podíamos desperdiçar a oportunidade de jogar com os Estados Unidos e perceber em que ponto estamos. Estes jogos são para isso.

Fomos organizados defensivamente na primeira parte. Na segunda parte, tivemos mais dificuldades e não acertámos os tempos de pressão, mas corrigimos isso e conseguimos estar mais competitivos. Sabemos qual é o caminho que temos que seguir e tivemos duas ou três oportunidades de golo.”

Dolores Silva (jogadora da seleção nacional): “Para qualquer uma de nós é sempre é um privilégio jogar com seleções muito fortes, contra jogadoras com um nível individual fantástico.

Olhamos como exemplo [para os EUA] e para nós experiências como estas são fantásticas, porque nos permite jogar a um nível elevado e podemos crescer como equipa.

Tentámos contrariar ao máximo a frente ofensiva delas. Defensivamente são muito fortes e muito organizadas. Perder 1-0 deixa-nos tristes, mas estou muito orgulhosa da nossa equipa.”

Tatiana Pinto (jogadora da seleção nacional): “Temos que estar orgulhosas pelo que fizemos. Acho que correspondemos ao que o treinador nos pediu, mas é uma derrota amarga.

Antes do jogo, elas [jogadoras dos EUA] demonstraram um grande respeito por nós e depois do jogo ainda mais. Disseram que estamos no bom caminho e é sempre bom ouvir elogios da melhor seleção do mundo.”

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCIC
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCICA fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de eurosO concurso do Euromilhões da próxima terça-feira terá um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Sport TV interrompe emissão na operadora Nowo
Sport TV interrompe emissão na operadora NowoOs canais Sport TV já não estão disponíveis na operadora Nowo. O canal desportivo tomou ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados