loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Tiago Fernandes: «Tento sempre ajudar este clube quando me chamam para ajudar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Tiago Fernandes (treinador do Sporting) à 'flash interview' da SIC, após o empate (0-0) em casa do Arsenal, na quarta jornada do grupo E da Liga Europa de futebol.
Tiago Fernandes: «Tento sempre ajudar este clube quando me chamam para ajudar»

«Os meus jogadores interpretaram na perfeição aquilo que lhes foi pedido. Em termos estratégicos, do plano de jogo, sabíamos que tínhamos que ser rigorosos, cumprir com aquilo que tínhamos trabalhado e eles fizeram-no quase na perfeição.

Sabíamos a qualidade do adversário, que tem muitas soluções. Mas, sendo fiéis a nós próprios, sendo agressivos e competitivos com e sem bola, poderíamos num ou noutro momento surpreender.

Arrancar aqui um ponto, num estádio destes e contra esta equipa, foi positivo. Queríamos três [pontos], levámos um. Só uma equipa portuguesa tinha também ganho pontos aqui, tinha empatado. De resto, todos os outros tinham perdido. Foi positivo em termos gerais.

[Sobre Miguel Luís] Já o tinha lançado nos Açores [contra o Santa Clara] e para mim não é surpresa, mas cumpriu, tal como os outros todos cumpriram. Quando tens um coletivo como nós temos é fácil os miúdos chegarem à equipa e integrarem-se, porque os mais velhos ajudam e a qualidade dos mais velhos ajuda. Isto é o Sporting, o ADN da formação e ir integrando aos poucos estes miúdos com valor, que trabalham com humildade para entrar num grupo que é recheado de jogadores com muita qualidade.

[Sporting mais perto da próxima fase] Sim. Este jogo já passou, agora é descansar, recuperar e pensar já no próximo. O Qarabag ainda falta tempo para jogar com o Sporting, por isso, o mais importante é o campeonato já no domingo.

Faço sempre o melhor por este clube, de alma e coração, e com humildade. Tento sempre ajudar este clube quando me chamam para ajudar».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler