Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Tiago Fernandes: «Tento sempre ajudar este clube quando me chamam para ajudar»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 08-11-2018 às 22:59
Declarações de Tiago Fernandes (treinador do Sporting) à 'flash interview' da SIC, após o empate (0-0) em casa do Arsenal, na quarta jornada do grupo E da Liga Europa de futebol.

«Os meus jogadores interpretaram na perfeição aquilo que lhes foi pedido. Em termos estratégicos, do plano de jogo, sabíamos que tínhamos que ser rigorosos, cumprir com aquilo que tínhamos trabalhado e eles fizeram-no quase na perfeição.

Sabíamos a qualidade do adversário, que tem muitas soluções. Mas, sendo fiéis a nós próprios, sendo agressivos e competitivos com e sem bola, poderíamos num ou noutro momento surpreender.

Arrancar aqui um ponto, num estádio destes e contra esta equipa, foi positivo. Queríamos três [pontos], levámos um. Só uma equipa portuguesa tinha também ganho pontos aqui, tinha empatado. De resto, todos os outros tinham perdido. Foi positivo em termos gerais.

[Sobre Miguel Luís] Já o tinha lançado nos Açores [contra o Santa Clara] e para mim não é surpresa, mas cumpriu, tal como os outros todos cumpriram. Quando tens um coletivo como nós temos é fácil os miúdos chegarem à equipa e integrarem-se, porque os mais velhos ajudam e a qualidade dos mais velhos ajuda. Isto é o Sporting, o ADN da formação e ir integrando aos poucos estes miúdos com valor, que trabalham com humildade para entrar num grupo que é recheado de jogadores com muita qualidade.

[Sporting mais perto da próxima fase] Sim. Este jogo já passou, agora é descansar, recuperar e pensar já no próximo. O Qarabag ainda falta tempo para jogar com o Sporting, por isso, o mais importante é o campeonato já no domingo.

Faço sempre o melhor por este clube, de alma e coração, e com humildade. Tento sempre ajudar este clube quando me chamam para ajudar».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do BarreiroO antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho já está a ser interrogado pelo juiz ...
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do BarreiroO ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho entrou hoje perto das 09:30 no Tribunal do ...
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCIC
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCICA fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de eurosO concurso do Euromilhões da próxima terça-feira terá um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados