loading

Unai Emery: «Continuamos dentro do objetivo de sermos os primeiros do grupo»

Declarações de Unai Emery (treinador do Arsenal) após o jogo com o Sporting (0-0), relativo à quarta jornada do grupo E da Liga Europa em futebol.

Unai Emery: «Continuamos dentro do objetivo de sermos os primeiros do grupo»

«[Sobre lesão de Daniel Welbeck] Pensamos que é uma lesão grave. Ele estava a trabalhar bem, a fazer um bom jogo, teve boas oportunidades, mas não marcou. A lesão também afetou a mentalidade dos outros jogadores, porque viram que era uma grande lesão. Mas quando se joga futebol e jogos competitivos, pode acontecer. Está no hospital. Vamos esperar as notícias, mas pensamos que é uma lesão grave.

Parabéns ao Sporting, porque são uma equipa muito competitiva e organizada. Nós falámos antes e ao intervalo. Todas as equipas portuguesas são competitivas e hoje mostraram empenho na defesa. Nós precisamos de calma, precisamos de criar oportunidades para marcar, mas não foi fácil no campo criar grandes oportunidades contra eles. Criámos, mas não foi suficiente para ganhar esta noite.

Penso que foi mérito para eles, porque são uma equipa competitiva e organizada e trabalharam bem. Mas também estou feliz por nós, porque penso que cada jogador trabalhou bem, com muito empenho, mas num jogo difícil. Nós lembramo-nos que o jogo em Lisboa também foi difícil, mas ganhámos. Agora, podemos dizer que os três pontos foram muito importantes para nós. E hoje este ponto não é suficiente, mas por enquanto continuamos dentro do objetivo de sermos os primeiros do grupo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?