Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
NBA: Campeões Warriors sofrem segunda derrota da temporada
por José Pestana c/Lusa, publicado a 09-11-2018 às 11:22
NBA: Campeões Warriors sofrem segunda derrota da temporada
Os campeões Golden State Warriors interromperam na quinta-feira uma série de oito vitórias consecutivas na liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao perderem em casa com os Milwaukee Bucks, por 134-111.

Além da segunda derrota da temporada, em 12 encontros, os californianos tiveram ainda uma má notícia, com o base Stephen Curry a sair lesionado numa perna, depois de 26 minutos em campo, nos quais conseguiu apenas 10 pontos e não converteu nenhum triplo.

Nos Bucks, Eric Bledsoe foi o melhor marcador, com 26 pontos e seis assistências, bem secundado por Giannis Antetokounmpo (24 pontos e nove ressaltos) e Malcolm Brogdon (20 pontos).

Com este triunfo, o conjunto de Milwaukee manteve-se na segunda posição da Conferência Este, com nove triunfos e dois desaires, enquanto os Warriors seguem no comando do Oeste, mas com apenas mais um triunfo do que os Denver Nuggets.

Após quatro derrotas consecutivas a abrir a época, os Oklahoma City Thunder somaram o sétimo triunfo consecutivo ao vencerem os Houston Rockets, por 98-80, mesmo sem a sua grande estrela, o base Russel Westbrook.

Os Thunder subiram ao quarto lugar do Oeste, com sete vitórias e quatro derrotas, com os Rockets, finalistas da mesma Conferência no ano passado, a estarem apenas na 12.º posição, com quatro triunfos em 10 jogos.

Os Boston Celtics recuperaram de uma desvantagem de 22 pontos para derrotarem os Phoenix Suns, por 116-109, após prolongamento, com Kyrie Irving a conseguir 39 pontos, sete ressaltos e seis assistências.

Finalistas do Este na última época, os Celtics são terceiros na Conferência, com sete vitórias e quatro derrotas, enquanto o Suns estão no 15.º e último lugar do Oeste, com dois triunfos em 11 encontros.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do BarreiroO antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho já está a ser interrogado pelo juiz ...
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do BarreiroO ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho entrou hoje perto das 09:30 no Tribunal do ...
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCIC
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCICA fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de eurosO concurso do Euromilhões da próxima terça-feira terá um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados