loading

Sport TV interrompe emissão na operadora Nowo

Os canais Sport TV já não estão disponíveis na operadora Nowo. O canal desportivo tomou decisão de forma «unilateral» depois de a operadora recusar os aumentos dos preços dos canais premium.

Sport TV interrompe emissão na operadora Nowo

A Sport TV avançou com a "interrupção unilateral do serviço" na grelha da Nowo, denunciou a operadora de telecomunicações, esta sexta-feira.

Em causa esteve o desacordo entre as duas partes face às "novas condições" impostas pelo canal desportivo, nomeadamente um aumento de 15% no custo do seu serviço, o que foi recusado pela operadora.

A Nowo, que classifica a posição da Sport TV como "atentatória", diz ainda que as novas condições foram apresentadas na véspera do último dia de vigência do contrato, não tendo havido, até então, qualquer indicação que pudesse antever uma revisão contratual.

A empresa, recorde-se, tem a exclusividade da britânica Eleven Sports, que tirou à Sport TV os direitos de transmissão da Liga dos Campeões, Fórmula 1 (a partir do próximo ano) e os campeonatos de futebol espanhol e francês.

Entretanto a Sport TV já reagiu e em comunicado acusou a Nowo de ter uma “elevada dívida vencida”, que “continua por liquidar”, e diz que viu-se obrigada a “interromper” os serviços à operadora, por “falta de acordo entre as partes”.

Mas precisa que o contrato que tinha com a Nowo “terminou em julho de 2018” e que só agora o fez a interrupção do serviço.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?