loading

«Há coisas que acontecem no crescimento da equipa que tem de ser aproveitadas»

Últimas Notícias

Mais vistas

Facebook

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

O bom percurso da formação vila-condense no campeonato foi, na última jornada, beliscado pelo empate caseiro frente ao Nacional da Madeira (3-3), algo que o treinador do Rio Ave assegurou «estar já ultrapassado».

"Apesar do ponto conquistado, não foi bom. Mas já falámos internamente sobre isso, e percebemos que há coisas que acontecem no crescimento da equipa que tem de ser aproveitadas para amadurecermos", partilhou.

O técnico da formação da foz do Ave abordou ainda as recentes notícias que dão conta do interesse de clubes de maior dimensão em jogadores da sua equipa, encarando isso como "algo natural".

"Não é mais do que o reflexo do bom trabalho da equipa. Sei que se vai falar de muita coisa, faz parte do futebol, mas o importante é que isso não coloque em causa os interesses do Rio Ave. Temos de nos imunizar para lidar com esse período [de transferências], que será inevitável", assumiu.

O emblema vila-condense optou nesta jornada por não divulgar a convocatória, tendo o avançado Carlos Vinicius e o médio Tarantini, ambos a recuperarem de mazelas, em dúvida para a deslocação à Vila das Aves.

De fora das opções vão ficar os lesionados Ronan, Joca, Nuno Santos, Makaridze e Nélson Monte.

O Rio Ave, quarto classificado com 18 pontos, visita o Desportivo das Aves, 16.º e antepenúltimo com sete, no domingo, às 15:30.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2018
Moreirense - Portimonense, 2 - 0
V. Setúbal - Feirense, 2 - 1

Sábado, 10 de Novembro de 2018
Belenenses SAD - Boavista, 0 - 0
Desp. Aves - Rio Ave, 2 - 1
Nacional - Marítimo, 1 - 0
FC Porto - Sp. Braga, 1 - 0

Domingo, 11 de Novembro de 2018
V. Guimarães - Santa Clara, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 3
Sporting - Desp. Chaves, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Pode gostar de ler

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página