loading

II Liga: Oliveirense sobe até meio da tabela ao vencer Varzim por 3-0

A Oliveirense recebeu e venceu hoje o Varzim por 3-0, na nona jornada da II Liga portuguesa de futebol, triunfo que leva a equipa da casa a juntar-se ao adversário a meio da tabela classificativa.

II Liga: Oliveirense sobe até meio da tabela ao vencer Varzim por 3-0

Os unionistas entraram em campo em zona de despromoção e a três pontos dos poveiros, mas a invencibilidade em casa (emprestada) dava alento à formação de Pedro Miguel, que chegou à vantagem com um 'golaço' de Alemão, aos 27 minutos, enquanto Oliveira aproveitou uma grande penalidade para aumentar a vantagem, aos 52 minutos, e Fati sentenciou a partida (86).

A equipa da casa inaugurou o marcador numa boa jogada coletiva, na qual Oliveira serviu Alemão de calcanhar, que, à entrada da área, atirou em jeito e colocado no ângulo superior contrário, sem hipótese de defesa para o ‘guardião’ Emanuel.

Nuno Capucho não estava a gostar do que via em campo e, aos 36 minutos, retirou Pavlovski e João Amorim, para as entradas de Baba Sow e Haman, com este último a passar a fazer dupla com Stanley na frente de ataque.

No começo da segunda parte, Silvério falhou uma interceção aérea e acertou com o braço na cara de Agdon, que seguia isolado na área, cometendo uma grande penalidade convertida com sucesso por Oliveira, originando a última alteração dos poveiros, com Júlio Alves a entrar para o lugar de Stanley.

O melhor lance dos 'alvinegros' surgiu através de uma bola parada, desviada primeiro por Silvério, mas, no segundo poste, Haman não chegou ao desvio, enquanto a Oliveirense ia aproveitando os contra-ataques para tentar sentenciar o jogo, com Diogo Valente a desperdiçar uma boa ocasião, atirando à figura do guarda-redes.

Depois do aviso, a formação de Pedro Miguel acabaria por sentenciar a partida no contra-golpe, graças a um excelente passe de Boukassi a desmarcar e isolar Fati, que seguiu para a baliza e, na 'cara' de Emanuel, rematou rasteiro e cruzado para o 3-0 final.

Programa da jornada

Sábado, 10 de Novembro de 2018
Penafiel - Benfica B, 1 - 0
Farense - V. Guimarães B, 2 - 2
Ac. Viseu - Mafra, 1 - 0

Domingo, 11 de Novembro de 2018
Arouca - Leixões, 2 - 0
Famalicão - Sp. Covilhã, 2 - 1
Sp. Braga B - Académica, 0 - 1
FC Porto B - Cova Piedade, 2 - 1

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Estoril - Paços Ferreira, 1 - 0
Oliveirense - Varzim, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?