loading

Zlatan Ibrahimovic eleito Estreante do Ano na liga norte-americana

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic foi hoje eleito o Estreante do Ano (‘rookie’) da liga norte-americana de futebol (MLS), depois de marcar 22 golos pelos Los Angeles Galaxy desde março deste ano.

Zlatan Ibrahimovic eleito Estreante do Ano na liga norte-americana

O avançado de 37 anos juntou 10 assistências aos 22 golos, ao cabo de 27 jogos, entre eles o 500.º tento oficial da carreira, sendo um de três jogadores no ativo a ultrapassar a marca (além do português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi).

O antigo avançado de Ajax, FC Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Paris Saint-Germain ou Manchester United conquistou 36,36% dos votos de jornalistas, jogadores e treinadores da MLS.

Em segundo lugar ficou o também antigo jogador do Manchester United Wayne Rooney, com o inglês, que deixou os ‘red devils’ aos 33 anos para assinar pelo DC United, a colher 32,25% das preferências.

Apesar das boas exibições de ‘Ibra’, os Galaxy ficaram de fora dos ‘play-offs’ de disputa do campeão norte-americano, após terminarem em sétimo lugar na Conferência Oeste.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?