loading

Ferro: «Vamos jogar sempre para ganhar, mas se empatarmos pode não ser tão mau»

O defesa central Ferro afirmou hoje que a seleção portuguesa de sub-21 encara o «play-off» de acesso ao Euro 2019 a pensar em duas vitórias.

Ferro: «Vamos jogar sempre para ganhar, mas se empatarmos pode não ser tão mau»

“Nesta altura, ou matamos ou morremos. Nunca assinaria um empate com nenhuma seleção. Vamos jogar sempre para ganhar, mas se empatarmos pode não ser tão mau. Agora, jogar para o empate não”, afirmou o jovem defesa, de 21 anos, em conferência de imprensa.

O central do Benfica B esclareceu que a equipa das ‘quinas’, orientada por Rui Jorge, “não sente pressão” e terá que “assumir a jogo”.

“Não sentimos pressão, faz parte do nosso trabalho. Passamos nós ou a Polónia e vamos ter que mostrar que somos melhores”, vincou.

Ainda assim, Ferro não deixou de manifestar o respeito que tem pelos polacos, que não perderam nenhuma partida na fase de grupos: “É óbvio que olhamos para os resultados, mas jogando em casa ou fora somos a seleção portuguesa”.

A seleção portuguesa de sub-21 desloca-se à Polónia em 16 de novembro e recebe a seleção polaca quatro dias depois, em Chaves.

O primeiro duelo será no Estádio Ernst Pohl, em Zabrze, às 17:00 (horas de Lisboa), e o segundo confronto será à mesma hora, no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?