loading

Seleção portuguesa feminina empata sem golos frente ao País de Gales

A seleção portuguesa de futebol feminino empatou hoje 0-0 com o País de Gales, num jogo amigável em que a equipa das «quinas» desperdiçou várias ocasiões de golo.

Seleção portuguesa feminina empata sem golos frente ao País de Gales

Depois da derrota por 1-0 frente aos Estados Unidos e do triunfo pela mesma margem, contra esta seleção galesa, o desafio na Cova da Piedade poderia ter tido vários golos lusos, mas a falta de eficácia ‘estragou’ a boa exibição de Portugal.

A equipa de Francisco Neto mostrou-se mais determinada e objetiva no primeiro tempo, quase sempre instalada no meio-campo da equipa adversária, que esteve muito perto de sofrer o golo, primeiro por Andreia Norton, aos 16 minutos, e depois, através de Dolores Silva, aos 29.

Portugal voltou dos balneários da mesma forma que deixou o relvado, em ‘cima’ do adversário, e a querer chegar rapidamente à vantagem, mas sem resultados práticos, num jogo em que as galesas terminaram com 10 jogadoras, devido à expulsão de Green, aos 90+3 minutos.

Os remates falhados nos primeiros 45 minutos, um ‘anulado’ em cima da linha de golo e outro salvo com uma grande defesa da guarda-redes O´Sullivan, acabaram por custar caro às portuguesas, que não conseguiram sair do nulo até final.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?