loading

Maradona considera que José Mourinho é melhor que Pep Guardiola

Diego Armando Maradona, atualmente a treinar os Dorados, da II Liga mexicana, revelou que gostaria de «passar uma semana em Manchester para ver Mourinho treinar», de forma a poder aprender «muitas coisas» com o «Special One».

Maradona considera que José Mourinho é melhor que Pep Guardiola

O antigo craque argentino defende que o português é melhor treinador do que Pep Guardiola, e afirmou que o espanhol não inventou o famoso tiki-taka.

«Para mim sim, Mou é melhor. A Pep dou o mérito de aproveitar a herança que Johan Cruyff deixou. Já disse em mais do que uma ocasião que Guardiola não inventou o tiki-taka. O tiki-taka era de Cruyff. Só que agora Pep pode escolher os melhores do mundo, e assim o tiki-taka é mais fácil», referiu.

Maradona comentou também a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, considerando que este fez bem a rumar a Itália, apelidando Florentino Pérez, presidente dos «merengues» de «sábio».

«Penso que foi uma boa saída para Cristiano. Deu tudo ao Real Madrid, já não se divertia como o faz agora no futebol italiano... e Florentino Pérez é muito atento. Quando viu que Ronaldo já só fazia um golo por jogo, vendeu-o, deixou-o ir», completou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?