loading

Alireza Rabbani foi a grande novidade no treino do Sporting

Contratado por Frederico Varandas para a unidade de performance do Sporting, o iraniano Alireza Rabbani, estreou-se hoje nos treinos dos «leões», na segunda sessão orientada pelo novo técnico, o holandês Marcel Keizer.

Alireza Rabbani foi a grande novidade no treino do Sporting

Rabbani, de 34 anos, anunciado na terça-feira como ‘reforço’ do clube, devido ao trabalho desenvolvido com atletas de alto rendimento, esteve na sessão realizada hoje de manhã, na Academia de Alcochete.

O treino, que foi dividido entre ginásio e trabalho no relvado, voltou a contar com Euclides Cabral, mas hoje Keizer chamou também Abdul Conte, defesa que integra igualmente a equipa de sub-23 dos ‘leões’.

Ausentes dos trabalhos continuam Sebastian Coates, cujas mialgias de esforço levaram à dispensa da seleção uruguaia, bem como Battaglia, a recuperar de uma cirurgia, e Ristovski, também em recuperação de lesão.

A equipa ‘leonina’, segunda classificada na I Liga, a dois pontos do líder FC Porto, volta a treinar na quinta-feira, a partir das 10:30, na academia do clube, em Alcochete, tendo em vista o próximo jogo, no terreno do Lusitano Vildemoinhos, para os 16 avos de final da Taça de Portugal, marcado para 24 de novembro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?