loading

Apuramento de Portugal é «mais um grande feito» do futebol

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, considerou o apuramento da seleção portuguesa de futebol para a "final four" da Liga das Nações mais um grande feito da modalidade.

Apuramento de Portugal é «mais um grande feito» do futebol

"É mais um grande feito, mais uma demonstração inequívoca que o nosso futebol português, que a nossa seleção nacional, que a nossa Federação Portuguesa de Futebol tem estado a trabalhar, de forma absolutamente imaculada, para sermos cada vez mais um país reconhecido na modalidade", disse hoje o governante, à margem da gala da Federação de Desportos de Inverno de Portugal, na Covilhã.

Em declarações à agência Lusa, João Paulo Rebelo informou ter enviado durante a cerimónia uma mensagem ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, para o felicitar pelo apuramento da equipa das "quinas", após o empate, sem golos, entre Portugal e Itália.

Depois de assegurar o primeiro lugar do Grupo 3, tudo indica que Portugal venha a receber a fase final da UEFA Nations League, no Estádio do Dragão, no Porto, e no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto realçou que Portugal tem dado provas de saber organizar grande eventos internacionais.

"Portugal dá provas, há muitos anos, de ser um excelente anfitrião de eventos desportivos de cariz internacional. Temos esse reconhecimento no mundo inteiro. Temos essa capacidade de organização, esse bem receber está mais do que demonstrado", salientou João Paulo Rebelo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?