loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Molina sobre Casillas: «Ficaríamos encantados por recebê-lo novamente»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Depois de recentemente Iker Casillas ter aberto as portas a um possível regresso à seleção espanhola, o diretor desportivo da equipa, José Molina, veio a público elogiar o guarda-redes do FC Porto, assumindo que ficaria «encantado» se este regressasse à «Roja».
Molina sobre Casillas: «Ficaríamos encantados por recebê-lo novamente»

As boas exibições do guardião de 37 anos em solo português não têm passado em branco à imprensa espanhola, que inclusive já fez referência ao facto de Casillas apresentar melhores estatísticas do que os três guarda-redes habitualmente chamados por Luis Enrique: De Gea, Pau López e Kepa.

«Não creio que as palavras de Iker [sobre a vontade de voltar à seleção] deem origem a mais pressão. O De Gea é um miúdo com muita autoconfiança. Fico encantado por ver que os jogadores querem vir à seleção e se amanhã o selecionador decidir que quer convocar Casillas vamos apoiá-lo. Ficaríamos encantados por recebê-lo novamente», afirmou Molina em entrevista à rádio Marca.

Convém recordar que Iker Casillas é o jogador que já vestiu mais vezes a camisola da seleção espanhola, somando um total de 167 internacionalizações.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler