loading

Gudelj: «O Sporting é um clube de topo que quer ganhar sempre»

O médio Nemanja Gudelj concedeu uma entrevista à revista «Elf Voetbal», onde revelou que recebeu propostas de vários clubes europeus, explicando também os motivos que o fizeram optar pelo Sporting.

Gudelj: «O Sporting é um clube de topo que quer ganhar sempre»

«O PSV perguntou por mim, mas o salário era alto. Podia ter ido para a Premier League, uma grande competição. A transferência para o Watford esteve perto de acontecer, mas preferi um clube de topo que jogue nas competições europeias. Podia ter ido para os três maiores clubes da Turquia, mas não fiquei tão entusiasmado como no caso da Premier League», começou por referir.

O internacional sérvio explicou as principais razões que o fizeram rumar a Alvalade, confessando que falou com alguns compatriotas, nomeadamente o atual colega de equipa, Radosav Petrovic, e o antigo jogador do Benfica Nemanja Matic.

«O Sporting é um clube de topo que quer ganhar sempre, um clube que quer jogar a Liga dos Campeões, um grande clube em todos os aspetos, o clube onde se formaram Luís Figo e Cristiano Ronaldo. Informei-me com o Petrovic, que conheço da seleção da Sérvia, e com o Matic, que jogou no Benfica», contou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?