loading

Marcel Keizer: «Penso que com bom futebol conseguimos ganhar jogos»

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o jogo Lusitano Vildemoinhos-Sporting (1-4), da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

Marcel Keizer: «Penso que com bom futebol conseguimos ganhar jogos»

"Disse que queria bom futebol, porque penso que com bom futebol conseguimos ganhar jogos. Hoje, os primeiros 15 minutos não foram bons o suficiente. Depois disso, criámos boas oportunidades e fizemos bons golos e é disso que gosto.

Mas nos primeiros 15 minutos da primeira parte e nos primeiros 10 minutos da segunda parte não foi bom o suficiente. Depois disso, fizemos um bom jogo, mas continuo a achar que conseguimos fazer melhor.

Antes do jogo, falámos sobre a intensidade e a energia que queríamos dar ao jogo e eles [jogadores] fizeram isso muito bem. Nem todos os passes foram bons, mas fiquei satisfeito com a intensidade.

Acho que ninguém estava satisfeito no intervalo com o 1-1. Ficámos felizes com o golo, mas depois, com o 1-1, ninguém estava realmente feliz. Na segunda parte, [conseguimos] passes rápidos, mais primeiras escolhas, a velocidade aumentou e [os jogadores do Lusitano] passaram a ter problemas connosco e os jogadores fizeram isso muito bem”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?