loading

Rogério Sousa: «Na segunda parte, tivemos momentos de desconcentração»

Declarações de Rogério Sousa. treinador do Lusitano de Vildemoinhos, após o jogo Lusitano Vildemoinhos-Sporting (1-4), da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol:

Rogério Sousa: «Na segunda parte, tivemos momentos de desconcentração»

“Quase ninguém acreditaria que uma equipa como o Lusitano, depois de sofrer um golo, conseguiria empatar. Já com o Nacional estivemos três vezes a perder e demos a volta. O caráter dos jogadores é grande, acreditam e, por isso, conseguimos dar a volta.

A primeira parte, taticamente, foi muito boa. Na segunda parte, tivemos momentos de desconcentração, não conseguimos ser tão assertivos e a qualidade individual do Sporting veio ao de cima. Não há muito a fazer.

Tirando 15 minutos, fiquei satisfeito. Fomos competitivos, aguentámos, fizemos o que tínhamos que fazer na primeira parte. Aguentámos o caudal ofensivo do Sporting. Faltou-nos ter um bocadinho mais de bola, mas é normal. Não podemos pedir tudo aos jogadores. Se, defensivamente, têm que correr muito, depois quando temos bola já falta oxigénio para conseguirmos ter mais critério e isso prejudica o nosso jogo ofensivo. Mas penso que fomos competitivos. Acho que orgulhámos o clube, a nossa cidade e o nosso campeonato".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?