loading

Carrillo: «Na Europa não nos oferecem este tipo de contratos»

O internacional peruano André Carrillo assumiu que depois do Mundial na Rússia havia a possibilidade de permanecer no Benfica ou mesmo rumar a outros clubes, mas que a sua decisão acabou por recair no Al-Hilal, clube onde conhecia o treinador e acabou por ser seduzido pelo aspeto financeiro.

Carrillo: «Na Europa não nos oferecem este tipo de contratos»

«Quando terminou o Mundial tinha a possibilidade de ficar no Benfica e mais três ou quatro opções na Europa, mas que não me convenceram. Na melhor das hipóteses, iria lutar pela manutenção e, nas equipas grandes, não jogaria com regularidade», explicou, em declarações ao Fútbol Como Cancha de RPP, citado pelo jornal A BOLA.

Carrillo admitiu também que o salário oferecido pelo clube saudita foi um fator de peso na sua decisão, revelando que os valores que lhe foram oferecidos, não são praticados na Europa.

«Optei por uma equipa grande dos Emirados Árabes, onde conhecia o treinador [Jorge Jesus]. A minha intenção era jogar todos os fins de semana. O lado económico foi um ponto importante. Todos os jogadores pensam nisso e, na Europa, não nos oferecem este tipo de contratos», assumiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?