loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Costinha: «Temos capacidade suficiente para conquistar os três pontos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O técnico do Nacional, Costinha, disse hoje acreditar que a sua equipa irá dar «continuidade aos bons resultados», na deslocação de domingo ao reduto do Desportivo das Aves, da 11.ª jornada da I Liga
Costinha: «Temos capacidade suficiente para conquistar os três pontos»

Em dia de aniversário, o técnico dos insulares diz saber das dificuldades que a equipa sentirá frente ao Desportivo das Aves, que atravessa um bom momento, com duas vitórias consecutivas, mas contrapõe com o facto o Nacional também está a atravessar um ciclo positivo, sem derrotas há dois encontros.

"Sabemos que vamos defrontar uma boa equipa, que atravessa um bom momento, mas nós também temos uma boa série de resultados e a nossa pretensão passa por dar continuidade a essa senda. Sabemos que temos um caminho longo a percorrer, que não será fácil, mas temos o objetivo de conquistarmos os pontos necessários para continuarmos na I Liga", afirmou Costinha.

O treinador diz que os seus jogadores vão “à Vila das Aves muito confiantes, conscientes” de que terão pela frente “um adversário forte, que vive um bom momento”.

“Apesar de eu não ter uma bola de cristal, acredito bem que temos capacidade suficiente para conquistar os três pontos", adiantou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018
Santa Clara - Belenenses SAD, 2 - 3

Sábado, 1 de Dezembro de 2018
Marítimo - V. Setúbal, 0 - 1
Benfica - Feirense, 4 - 0
Sp. Braga - Moreirense, 2 - 0

Domingo, 2 de Dezembro de 2018
Desp. Aves - Nacional, 2 - 3
Portimonense - Tondela, 3 - 2
Desp. Chaves - V. Guimarães, 0 - 1
Boavista - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2018
Rio Ave - Sporting, 1 - 3

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler