loading

Angola: ASA consegue primeira vitória à quarta jornada no Girabola

O ASA, ‘histórico’ do futebol angolano e que regressou esta época ao Girabola, obteve hoje a primeira vitória na prova, ao vencer no ao terreno do vizinho Kabuscorp do Palanca por 1-0, no jogo que encerrou a quarta jornada.

Angola: ASA consegue primeira vitória à quarta jornada no Girabola

Com a vitória de hoje, dois empates e uma derrota depois, o Atlético Sport Aviação (ASA - três vezes campeão nacional, quatro vencedor da Supertaça e duas vezes da Taças de Angola) chegou aos cinco pontos e está integrado num sexteto que se encontra no sexto posto a cinco pontos do líder, o 1.º de Agosto.

No outro jogo de hoje, os recreativos do Caála e do Libolo empataram 2-2 e passaram a integrar o grupo dos sextos classificados.

No sábado, o tricampeão angolano 1.º de Agosto subiu ao topo da classificação, com 10 pontos, ao golear, em casa, o Santa Rita do Uíge por 5-0, com um "bis" de Mabululo e outro de Ary Papel, tendo Paizo também marcado.

Nos restantes três jogos de sábado, o Interclube recebeu e empatou com o Desportivo da Huíla a um golo, resultado igual ao registado no confronto do Dundo entre o Sagrada Esperança e Progresso do Sambizanga, enquanto o Saurimo FC perdeu por 1-0 em casa diante do Cuando Cubango FC.

Na sexta-feira, o FC Bravos do Maquis e a Académica do Lobito empataram a um golo numa jornada que começou em 11 de novembro, quando o Petro de Luanda se deslocou a Cabinda e empatou também a um com o Sporting local.

Resultados da quarta jornada do Girabola:

Domingo, 11 nov:

Sporting de Cabinda - Petro de Luanda 1-1

Quinta-feira, 29 nov:

FC Bravos do Maquis - Académica do Lobito 1-1

Sábado, 01 dez:

1.º de Agosto - Santa Rita do Uíge 5-0
Sagrada Esperança - Progresso do Sambizanga 1-1
Saurimo FC - Cuando Cubango FC 0-1
Interclube - Desportivo da Huíla 1-1

Domingo, 02 dez:

Kabuscorp do Palanca - ASA, 0-1
Recreativo de Caála - Recreativo do Libolo, 2-2

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?