loading

Raphinha elogia Keizer e relembra telefonema de Jorge Jesus

O extremo do Sporting, Raphinha, concedeu uma entrevista ao portal «Goal», na qual abordou vários temas, com destaque para o atual momento do Sporting e a influência de Marcel Keizer nos mais recentes resultados.

Raphinha elogia Keizer e relembra telefonema de Jorge Jesus

«É uma pessoa muito boa, procura sempre conversar com os jogadores, gosta de saber como eles estão se sentindo. Isso também é essencial para os resultados dentro de campo», afirmou.

Transferido do Vitória de Guimarães para o Sporting no início desta época, o camisola 21 dos «leões» revelou também que foi Jorge Jesus quem indicou a sua contratação, tendo inclusive falado com o atual técnico do Al-Hilal por chamada telefónica.

«Ele foi o treinador que me ligou, isso logo quando abriu a janela de transferências. Ter entrado em contacto comigo fortaleceu-me bastante. Saber que alguém te quer, isso para um jogador é algo muito especial. Disse que me queria no Sporting, que o projeto era bom, então tudo isso acabou por ser essencial na minha decisão de vir para o Sporting. Seria uma honra trabalhar com ele, mas infelizmente não aconteceu.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?