loading

Sérgio Conceição: «Ganhar o próximo jogo é o mais importante»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

O técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, desvalorizou o facto de atingir a marca dos 250 jogos como treinador principal na sexta-feira, afirmando que apenas quer vencer o Portimonense, na 12.ª jornada da I Liga.
Sérgio Conceição: «Ganhar o próximo jogo é o mais importante»

Em conferência de imprensa, o treinador da equipa portuense destacou a necessidade de manter a onda de bons resultados para conservar a liderança do campeonato e lutar pela reconquista do título nacional.

"Não dou grande relevância a esses dados. Eu e a minha equipa focamo-nos naquilo que é o nosso adversário, são 250 jogos, parece que foi ontem que comecei, espero fazer muitos mais, mas não dou grande importância. As vitórias são sempre importantes e nós trabalhamos aqui com vontade de, a cada jogo, conseguirmos a vitória. Ganhar o próximo jogo é o mais importante, depois se coincide com essa marca... Eu fico sempre contente quando ganho, independentemente de ser o 250, 300, 400", afirmou.

Sérgio Conceição tem consciência das dificuldades que o adversário vai criar à sua equipa no jogo de abertura da ronda, mas admitiu que, tendo em conta a relação antiga que mantém com o treinador da equipa algarvia, António Folha, ex-jogador do FC Porto, "não haverá margem para grandes surpresas".

"Como nos conhecemos tão bem, é difícil haver surpresas entre mim e ele. Mas não vai ser o confronto do Conceição e do Folha, mas sim o FC Porto-Portimonense. Ambos sabemos as formas de trabalhar de cada um, mas depois há a preparação para o jogo, que depende de cada um de nós, e espero ser mais feliz amanhã [sexta-feira]", revelou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2018
FC Porto - Portimonense, 4 - 1

Sábado, 8 de Dezembro de 2018
Belenenses SAD - Desp. Chaves, 1 - 0
Tondela - Sp. Braga, 0 - 1
V. Setúbal - Benfica, 0 - 1

Domingo, 9 de Dezembro de 2018
Nacional - Boavista, 0 - 0
Moreirense - Santa Clara, 0 - 1
V. Guimarães - Rio Ave, 3 - 2
Sporting - Desp. Aves, 4 - 1

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Feirense - Marítimo, 20:15

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler