loading

Pepa: «Não podemos entrar em desespero se as coisas não entrarem bem»

O técnico dos «auriverdes», Pepa lembrou que não é a primeira vez que tem o Sporting de Braga como adversário, recordando a primeira jornada da Taça da Liga, em 15 de setembro, no Estádio Municipal de Braga, onde o Tondela perdeu por 2-1, e também por isso sabe que vai ser «daqueles jogos que dá um gozo especial».

Pepa: «Não podemos entrar em desespero se as coisas não entrarem bem»

“Porque é muito difícil de anular e isso também nos obriga ao melhor de nós, o melhor Tondela, e quando digo o melhor Tondela é o Tondela que esteve aqui (no Estádio João Cardoso) até à expulsão no jogo com o Benfica, no jogo com o Feirense, a segunda parte em Portimão”, disse.

Neste sentido, o técnico defendeu que a equipa - em vantagem - tem de "procurar rapidamente o segundo golo, porque há tempo para jogar”, mas também alertou para a necessidade de “estar preparada para a adversidade e não só para as coisas boas".

“Também não podemos entrar em desespero se as coisas não entrarem bem ou se as coisas não começarem bem para nós”, acrescentou Pepa, que disse que a equipa “não pode ter problemas em saber que o (Sporting de) Braga vai conseguir ter mais bola” e por isso a “organização e rigor são fundamentais”.

O Tondela, 15.º classificado com nove pontos, recebe o Sporting de Braga, terceiro com 24, no sábado, a partir das 18:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela, em jogo da 12.ª jornada da I Liga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2018
FC Porto - Portimonense, 4 - 1

Sábado, 8 de Dezembro de 2018
BSAD - Desp. Chaves, 1 - 0
Tondela - Sp. Braga, 0 - 1
V. Setúbal - Benfica, 0 - 1

Domingo, 9 de Dezembro de 2018
Nacional - Boavista, 0 - 0
Moreirense - Santa Clara, 0 - 1
V. Guimarães - Rio Ave, 3 - 2
Sporting - Desp. Aves, 4 - 1

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Feirense - Marítimo, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?