loading

Inglaterra: Man Utd 'resolve' jogo na primeira parte e regressa às vitórias

O Manchester United regressou hoje aos triunfos na liga inglesa de futebol, ao vencer em Old Trafford o Fulham por 4-1, deixando a equipa de José Mourinho na sexta posição.

Inglaterra: Man Utd 'resolve' jogo na primeira parte e regressa às vitórias

Três golos na primeira parte deram conforto suficiente aos ‘red devils’, num jogo em que Ashley Young marcou aos 13, Juan Mata aos 28 e Romelu Lukaku aos 42, com Aboubakar Kamara a reduzir de grande penalidade, aos 67. Rashford ainda fez o 4-1, aos 83.

O Manchester United, que teve Diogo Dalot a titular, subiu ao sexto lugar, com 26 pontos, mas o Everton, treinado por Marco Silva, pode igualar a equipa de Mourinho, caso vença na segunda-feira na receção ao Watford.

A 16.ª jornada teve início à hora de almoço, com o egípcio Salah a guardar a bola no final de um jogo em que fez um ‘hat trick’ na goleada fora do Liverpool ao Bournemouth (4-0).

Os 'reds' são líderes provisórios da ‘Premier League’, ficando à espera do Manchester City, segundo com menos um ponto, formação que ainda hoje defronta fora o Chelsea, quinto a 11 pontos do Liverpool.

No Emirates Stadium, o Arsenal sofreu para vencer pela margem mínima o Huddersfield, com o uruguaio Lucas Torreira a apontar, aos 83 minutos, o único golo dos ‘gunners’, que subiram à condição ao terceiro lugar.

O conjunto londrino ainda pode ser ultrapassado pelo Tottenham, que ainda hoje visita o Leicester, e alcançado pelo Chelsea, que recebe o campeão City.

Em outros jogos, o Southampton, sem Cédric Soares, continua ‘afundado’ em zona de descida (19.º), depois de hoje perder na visita ao Cardiff (14.º), por 1-0, e o West Ham (10.º) deu a volta ao marcar no segundo tempo para vencer o Crystal Palace (16.º), por 3-2.

A liga inglesa prossegue hoje com os jogos Chelsea-Manchester City e Leicester-Tottenham, no domingo com a visita do Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo e que conta com vários jogadores portugueses, ao Newcastle, e na segunda-feira com o Everton-Watford.

Programa da jornada

Sábado, 8 de Dezembro de 2018
AFC Bournemouth - Liverpool, 0 - 4
Man Utd - Fulham, 4 - 1
West Ham - Crystal Palace, 3 - 2
Arsenal - Huddersfield Town, 1 - 0
Burnley - Brighton, 1 - 0
Cardiff City - Southampton, 1 - 0
Chelsea - Man City, 2 - 0
Leicester - Tottenham, 0 - 2

Domingo, 9 de Dezembro de 2018
Newcastle - Wolves, 1 - 2

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Everton - Watford, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?