loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Abel Ferreira: «Penso que entrámos muito bem no jogo até fazer o golo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, após o jogo Tondela-Sporting de Braga (0-1), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Tondela:
Abel Ferreira: «Penso que entrámos muito bem no jogo até fazer o golo»

“A verdade é que nos criaram imensas dificuldades, começámos muito bem o jogo, uma equipa igual a ela própria, a procurar entrar no último reduto do nosso adversário, por dentro, por fora, penso que entrámos muito bem no jogo até fazer o golo.

Depois de fazermos o golo, deixámos de ter o controlo do jogo, com posse. Dividimos muito mais o jogo, que passou por um período mais de duelos do que propriamente futebol muito bem jogado.

Na segunda parte o Tondela foi à procura de algo mais, e nós tivemos que nos defender, não tivemos a capacidade, e temos de o assumir, de controlar o jogo com bola. É verdade que nas transições que tivemos, podíamos ter feito mais mossa no nosso adversário, mas não conseguimos.

Acabou por vencer a equipa mais eficaz, a equipa que fez um golo e na minha opinião de forma justa.

A verdade é que na primeira parte tivemos a capacidade de ter mais bola e para mim a grande diferença foi essa, da primeira para a segunda parte, mais do que a estratégia, não fomos capazes de conseguir controlar o jogo com bola, mas nós não jogamos sozinhos, do outro lado esteve uma equipa que teve uma reação aquilo que foi o desnível no próprio resultado e foi à procura de algo mais do que aquilo que tinha. Mas foi mais por imposição do adversário do que por demérito nosso.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler