loading

Chelsea suspende quatro adeptos por alegado comportamento racista

O Chelsea suspendeu hoje quatro adeptos de comparecerem aos jogos do clube devido a alegados comportamento racista, contra Raheem Sterling, durante o jogo com Manchester City, para a liga inglesa de futebol, anunciou o clube londrino.

Chelsea suspende quatro adeptos por alegado comportamento racista

"O Chelsea Footbal Club suspendeu quatro pessoas de comparecerem nos jogos do Chelsea por alegado comportamento racista para com Raheem Sterling", começou por informar o clube através de um comunicado, no qual assegura ainda que para a instituição "qualquer tipo de comportamento discriminatório é considerado abominável".

Durante a receção dos 'blues' ao Manchester City, que terminou com a vitória da equipa da casa, por 2-0, o avançado inglês, de 23 anos, terá sido alvo de comentários discriminatórios vindos da bancada, algo que levou as autoridades britânicas a iniciar uma investigação ao sucedido.

O clube britânico, por sua vez, depois de reprovar a alegada atitude, informou que decidiu iniciar, igualmente, uma investigação paralela, de forma a apurar se efetivamente houve, ou não, um ataque racista.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?