loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

FC Porto vence Galatasaray e apura-se para os 'oitavos' da Youth League

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

A equipa de sub-19 do FC Porto apurou-se hoje para os oitavos de final da Youth League de futebol, com um triunfo por 2-0 frente aos turcos do Galatasary, em Istambul, que lhe permitiu vencer o grupo D.
FC Porto vence Galatasaray e apura-se para os 'oitavos' da Youth League

Fábio Silva, aos 13 minutos, na conversão de uma grande penalidade a castigar derrube a Fábio Vieira na área turca, e Romário Baró, aos 69, numa jogada de pressão a provocar o erro do Galatasary, foram os marcadores dos golos dos ‘dragões’.

Após o golo inaugural, os ‘dragões’ abrandaram o ritmo e concederam espaços ao Galatasaray, que deu o primeiro sinal de perigo para a baliza defendida por Diogo Costa aos 19 minutos, através de um remate de Lus ao lado.

Aos 26 minutos foi a vez de Diogo Costa negar o golo a Recep Gul e aos 30, numa jogada rápida de contra-ataque, Romário Baró falhou o domínio de bola e desperdiçou uma ocasião para elevar a vantagem.

Com o jogo mais fluído, os turcos voltaram a importunar o guarda-redes Diogo Costa por Civelek, aos 34 minutos, e por Karaahmet, aos 39, mas foram os ‘dragões’ que estiveram perto do segundo golo, por Fábio Silva, aos 45+2.

O Galatasaray entrou melhor na segunda parte, criou perigo por Lus e Malik Karaahmet, aos 50 minutos, mas a formação portista reagiu e voltou a importunar o guarda-redes Ahmet Sem por Fábio Silva, aos 56, mas o remate saiu ao lado.

A controlar a vantagem, o FC Porto elevou para 2-0 por Romário Baró, aos 69 minutos, a passe de Fábio Silva na área do Galatasaray, na sequência de uma falha defensiva dos turcos, pressionados pela linha avançada dos ‘dragões’.

Mertöz, aos 83 minutos, errou a baliza portista após uma falha do guarda-redes Diogo Costa, que lhe colocou a bola nos pés, e a última situação de perigo do encontro pertenceu ao FC Porto, já nos descontos, mas o cabeceamento do recém-entrado Fomakwang foi ao lado.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler