loading

Miguel Luís: «Estamos cada vez mais conscientes das ideias que o mister quer»

O médio do Sporting Miguel Luís manifestou-se hoje satisfeito com o futebol praticado pela equipa «leonina» sob o comando do novo técnico, o holandês Marcel Keizer, sublinhando que os últimos resultados e as boas exibições são a prova disso.

Miguel Luís: «Estamos cada vez mais conscientes das ideias que o mister quer»

"As ideias têm sido bem interiorizadas. Estamos cada vez mais conscientes das ideias que o mister quer para o nosso jogo. O plantel está satisfeito", afirmou o jovem médio, de 19 anos, acrescentando: "Os resultados dizem isso, temos praticado um bom futebol e queremos continuar".

Na conferência de imprensa de antevisão à partida da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa, diante do Vorskla Poltava, Miguel Luís abordou o seu atual momento na equipa, uma vez que ainda não tem qualquer minuto de utilização.

"Todos os jogadores têm vontade de jogar a titular. Sou muito jovem, tenho aprendido muito e a cada dia sinto-me mais confiante. Tenho que continuar a trabalhar para mostrar que sou uma opção valida para quando for chamado dar uma boa resposta", justificou.

A lesão do brasileiro Wendel pode ser vista como uma oportunidade para Miguel Luís ganhar um lugar no ‘onze’ de Keizer, mas o médio remeteu a resposta para o treinador.

"É um momento triste [a lesão de Wendel]. Vinha a jogar bem e é um jogador importante. Agora, cabe ao mister decidir quem vai jogar nesse lugar", declarou.

Na quinta-feira, o Sporting, já apurado para os 16 avos de final da Liga Europa, recebe os ucranianos do Vorskla Poltava, no Estádio José Alvalade, pelas 20:00, no último jogo da fase de grupos, que será dirigido pelo austríaco Manuel Schuettengruber.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?