loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

António Folha quer voltar às vitórias frente ao Vitória de Setúbal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O técnico do Portimonense, António Folha, assumiu hoje o objetivo de regressar às vitórias na receção ao Vitória de Setúbal, na sexta-feira, no encontro que abre a 13.ª jornada da I Liga, antevendo «um embate extremamente complicado».
António Folha quer voltar às vitórias frente ao Vitória de Setúbal

“Temos trabalhado sabendo que vamos ter um jogo extremamente complicado e que temos de estar bem preparados para poder voltar às vitórias”, reconheceu Folha, uma semana após a goleada sofrida na visita ao FC Porto (4-1).

O técnico falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Portimonense, 11.º classificado com 14 pontos, ao Vitória de Setúbal, oitavo com 17, no jogo de abertura da marcado para sexta-feira, às 19:00, no Estádio Municipal de Portimão.

O treinador dos algarvios assegurou que a sua equipa está motivada e preparada para vencer, mas reconheceu que o confronto “não será fácil, até porque, todas as equipas tentam complicar e contrariar ao máximo o jogo dos adversários”, na perspetiva de um resultado positivo.

“O Setúbal tem demonstrado ser uma equipa bastante competitiva e competente e, certamente, que vem aqui [Portimão] criar-nos bastantes problemas”, destacou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - Belenenses SAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler