loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ténis: Stefanos Tsitsipas de regresso ao Estoril Open em 2019

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O tenista grego Stefanos Tsitsipas vai voltar ao Estoril Open em 2019, anunciou hoje a organização do torneio português do «World Tour», que vai ser disputado de 27 de abril a 05 de maio.
Ténis: Stefanos Tsitsipas de regresso ao Estoril Open em 2019

"Estou ansioso por regressar ao Millennium Estoril Open. O torneio tem um ambiente muito especial e tanto os fãs como a organização fazem com que me sinta em casa. A experiência deste ano foi extraordinária e espero ter um resultado ainda melhor no próximo ano", comentou o jovem de 20 anos, que em 2018 na terra batida do Clube de Ténis do Estoril só perdeu nas meias-finais frente a João Sousa, que viria a sagrar-se campeão.

Depois de uma época muito bem-sucedida, em que ascendeu do 91.º ao 15.º lugar do ‘ranking’ mundial, Tsitsipas venceu o torneio de Estocolmo e conquistou a NextGen ATP Finals, além de ter chegado às finais de Barcelona e Toronto [Masters 1.000]. Foi ainda eleito pelos jogadores do circuito como o ‘Most Improved Player’.

"É com grande satisfação que anunciamos o Stefanos Tsitsipas como a primeira vedeta da próxima edição do nosso torneio. Temos acompanhado de muito perto a evolução do Stefanos e a presença dele em 2018, quando ainda era desconhecido da maioria das pessoas, revelou-se uma aposta acertada, uma vez que tem conquistado o público, onde quer que jogue, com a sua técnica e carisma inconfundíveis", justificou o diretor do torneio, João Zilhão.

Apesar de já ser considerado uma das revelações da época passada, o diretor do Estoril Open disse acreditar que Tsitsipas vai chegar ao torneio português com a cotação ainda mais em alta.

"Fechou a sua melhor época de sempre com títulos no ATP 250 de Estocolmo e no ATP NextGen Finals, sendo legítimo pensar que o veremos no Clube de Ténis do Estoril já como membro do ‘top 10’. Aos 20 anos a sua margem de progressão é enorme”, rematou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler