loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Artur Moraes na administração da SAD do Alverca

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Alverca cedeu o controlo da sua SAD a investidores: «um acordo de cedência do controlo absoluto e exclusivo da futura Sociedade Desportiva», informou esta sexta-feira o clube ribatejano, em comunicado.
Artur Moraes na administração da SAD do Alverca

O antigo guarda-redes brasileiro do Benfica Artur Moraes será o vice-presidente da futura SAD do Alverca, em representação do grupo de investidores, liderado pelo empresário Ricardo Vicintin, e o atual presidente do clube, Fernando Orge, também terá assento na administração da sociedade.

O projeto desportivo e empresarial a implementar no Alverca, que conta no seu historial com cinco presenças na I Divisão, visa “a profissionalização de todo o futebol sénior do clube, desde a fase terminal da formação, com a equipa de sub-19, até à equipa que atualmente disputa o Campeonato Nacional”.

Ainda de acordo com o comunicado do Alverca, “a assinatura deste acordo sucede numa altura em que o clube atravessa uma saudável situação financeira, depois do saneamento económico a que a atual direção procedeu no exercício do seu mandato”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler