loading

Tiago Fernandes: «Quero um Chaves a jogar com vontade, ambição, querer e paixão»

O técnico Tiago Fernandes quer os jogadores do Desportivo de Chaves a demonstrarem uma vontade de vencer «maior que a do adversário» na receção de sábado ao Moreirense, na estreia como técnico dos transmontanos, na 13.ª jornada da I Liga.

Tiago Fernandes: «Quero um Chaves a jogar com vontade, ambição, querer e paixão»

“Os jogadores têm de demonstrar uma atitude muito grande de querer vencer e essa vontade tem de ser maior que a do adversário, porque são esses fatores que nos vão levar onde queremos”, destacou Tiago Fernandes, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, que tem início marcado para as 15:30, em Chaves.

O técnico, de 37 anos, anunciado como novo treinador do emblema transmontano na segunda-feira, em substituição de Daniel Ramos, garante que o plantel está “motivado e focado” e que a sua preocupação foi “preparar bem a partida” de sábado.

Além de procurar “dar aos jogadores o que precisam para melhorar alguns aspetos”, Tiago Fernandes explicou ainda que pretende “dar continuidade aos aspetos que já vinham a ser bem feitos”.

“Quero um Chaves a jogar com enorme vontade, ambição, querer e paixão, pois é isso que caracteriza o nosso clube”, atirou.

O antigo treinador da formação sub-23 do Sporting espera também um Moreirense forte em Trás-os-Montes, pois considera que o adversário tem “uma equipa que defende bem, coesa e organizada”.

Tiago Fernandes alertou ainda para os “dois momentos de qualidade com bola” do adversário, nomeadamente, na “transição e organização defensiva”, destacando os “jogadores rápidos, dinâmicos e criativos”, que têm permitido “obter bons resultados até aqui”.

O facto de o Moreirense ter perdido os últimos dois jogos na I Liga leva o técnico dos ‘flavienses’ a acreditar que se irão apresentar no próximo jogo “ainda com mais concentração, preparação e desconfiança”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - BSAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?