loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Quanto mais tempo estiver sem perder ou a vencer, melhor para mim»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Após várias épocas a orientar os escalões de formação do Sporting, Tiago Fernandes teve a primeira experiência como treinador principal de uma equipa sénior em novembro, quando assumiu interinamente o comando dos «leões» por três ocasiões, entre a saída de José Peseiro e a entrada do holandês Marcel Keizer.
«Quanto mais tempo estiver sem perder ou a vencer, melhor para mim»

Com duas vitórias em dois jogos no seu registo na I Liga, o técnico espera manter-se por muito tempo sem derrotas. “Quanto mais tempo estiver sem perder ou a vencer, melhor para mim, mas acima de tudo melhor para o clube, que merece também entrar no rumo das vitórias”, realçou.

O treinador do conjunto de Chaves, que não divulgou a lista de convocados para a partida, espera perder “algum dia”, pois significa também que estará no escalão máximo do futebol português, mas observou que “quanto mais tarde melhor”.

“Quem me conhece sabe que a derrota me causa mal-estar, mas desde que os meus jogadores se entreguem com tudo, com a organização e dinâmica que temos, vai ser difícil os adversários terem sucesso contra nós”, garantiu.

O Desportivo de Chaves, último colocado, com sete pontos, recebe no sábado, às 15:30, o Moreirense, 10.º classificado, com 16, em jogo da 13.ª jornada da I Liga, que se realiza no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - Belenenses SAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler